30 julho 2012

Pincéis ou Dedos? That's the question!

Bom meninas, meu primeiro post aqui sobre maquiagem e eu resolvi trazer uma questão muito interessante que saiu na Vogue Brasil em Junho/2012. O que você usa para aplicar base e corretivo, seus dedos ou os diversos pincéis que as indústrias fabricam? Tenho várias amigas apaixonas e/ou não por maquiagem, mas que sempre aplicam uma base antes de sair de casa, conversando com elas percebi que a maioria utiliza o pincel, independente do formato. Ai você que usa os dedos se pergunta, estou fazendo errado? E eu te respondo, de maneira ALGUMA! A aplicação da base e do corretivo podem ser feitas com o pincel "duo fiber", "Língua de gato", esponjas e dedos. Mas é claro que uma base não aplicada corretamente não vai ter o resultado esperado. Quem utiliza os dedos para aplicar, deve tomar muito cuidado e prestar atenção para não deixar marcas. E é isso garotas, se maquiem de acordo com sua confortabilidade sempre!



É isso meninas, por hoje é só. Amanhã eu volto aqui para falarmos de hidratante, adoooooro!
Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário