30 julho 2012

Primeira postagem, que emoção!


Bom dia, boa tarde e boa noite gurias, já que isso claramente depende de que horas vocês estão lendo essa postagem. Mas vamos prosseguir minha gente!
Esse é um blog de duas garotas totalmente apaixonadas por moda, beleza, cosméticos e esportes. Então já da pra perceber que teremos vários assuntos para serem falados aqui, vários babados para compartilharmos umas com as outras!
O começo de um blog é sempre difícil, assim como o começo de tudo nas nossas vidas. Então vamos ter um pouco de paciência com a gente, até irmos adaptando o blog de acordo com nossos gostos e o de vocês.  O tutorial de maquiagem e o look da semana vão sempre ficar para o fim da semana, já que nossas vidas são um pouco tumultuadas durante a semana, então só sobre a noite para colocarmos matérias e dicas para vocês. Eu espero que vocês gostem e sempre nos digam o que estão achando através dos comentários!
Beijos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Meninaaaas,estou recebendo reclamações sobre comentar aqui no blog. Já procurei de tudo e nada, pra comentar tem que ter uma conta do Google, mas serve orkut minha gente! Desenterra o e-mail do orkut e pronto =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou aqui meninas! Adorei =)

    ResponderExcluir
  3. DUDAAAAAAAAAAAAAA, fiquei sabendo que você TAMBÉM tinha um blog, e corri procurar. É tudo lindo.
    Parabéns. Amei tudo mesmo.

    Sucesso pra NÓS. *-*

    Beijão,
    Ste.

    Meu blog: http://stefanyeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir