16 agosto 2012

BB cream

Boa tarde meninas, como estão?
Gente, a pouco tempo eu descobri o BB cream, e conversando com algumas amigas vi que elas nem fazem ideia do que é esse produto, algumas ainda pensam que é o substituto do Primer, e não é! Para acabar de vez com a dúvida de vocês eu vim aqui explicar o que é esse produto que esta virando a cabeça da mulherada.
O BB cream nada mais é que o mix de primer + hidratante + protetor + base, ou seja, é  4 em 1, mas empresas como a Maybelline  foram além e  o produto é 8 em 1. Abaixo fotos de algumas marcas que já lançaram o produto, que parece ser novidade para nós, mas no exterior é muito utilizado e já tomou lugar dos diversos produtos. 



MAC

Maybelline


L'oreal



Meninas eu ainda não fiquei sabendo de nenhuma marca brasileira que tenha lançado o produto, mas eu acho que vale investir no da Maybelline, que eu estou aguardando chegar na Renner. Eles são mais caros que a base, mas se você parar para pensar vai compensar e muito! Comprando ele, você economiza na compra do primer, do hidratante e do protetor, então eu super recomendo pra quem está começando e não tem todos esses produtos. Chegando o produto em Pira eu vou comprar um e venho fazer resenha para vocês. É isso meninas, se ainda ficaram com dúvidas podem deixar nos comentários e eu respondo vocês. 
Fiquem com Deus =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário