05 agosto 2012

Tag: Do que eles mais gostam?

Bom dia meninaaas!
Me desculpem por não ter postado ontem, mas é que tirei um dia para ficar só com a família, fui para o shopping a tarde e depois a noite jantei com eles.
Gente, nunca imaginei que iria me divertir tanto editando uma matéria. Sério! As respostas foram tão engraçadas, algumas coisas eu jamais imaginei que os homens pensassem isso, mas...
A primeira enquete foi sobre a cor do batom, perguntei qual cor eles mais gostam e o por que. Quem respondeu as perguntas foram uns amigos da minha sala de aula. Vamos a resposta?




















Pois é meninas, na pesquisa deu que eles não gostam de batom escuro, preferem o claro. Mas, se você parar pra pensar, eles não gostam é de batom! E independente do resultado apontado na pesquisa, use o batom que te deixa confortável e que é do seu agrado, eles vão gostar de você do mesmo jeito!
Eu espero que vocês tenham gostado e agora eu quero saber de vocês meninas, qual cor vocês preferem? Beijos e um ótimo domingo =)
Denise Franco



Nenhum comentário:

Postar um comentário