25 agosto 2012

Tag: Do que eles mais gostam?

Boa tarde meninas, como estão?
Voltei de novo com essa matéria engraçadíssima e hoje vamos falar de bolsas, diferentes modelos. Erra quem pensa que homens não entendem nada, o Lucas foi meu ajudante na hora de explicar os modelos para o resto dos meninos, ele já estava entendo mais que eu e a Ju! (risos)
Bom, vou parar de falar e deixar vocês lerem a opinião deles.
























Da última vez que fiz a entrevista, esqueci de apresentar eles para vocês. Começando na ordem, LucasLeonardo, GuilhermeMateus e Leandro. São eles que nós iremos entrevistar toda semana, e sempre com um assunto diferente. E como da última vez, eu e Juliana rimos demais com as repostas dadas por eles, Garcia (Guilherme) fez um pequeno teatro demonstrando como as mulheres acham seus pertences dentro da Maxi bolsa, e claro, tirei uma foto e vim mostrar pra vocês.

Ele estava imitando como nós procuramos o celular e outros objetos pequenos dentro da bolsa grande.


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado da matéria tanto quanto eu. E eu quero agradecer aos meninos porque sem eles não existiria essa tag! Um ótimo fim de semana a todas =)





2 comentários: