15 agosto 2012

Unha da semana!

Oi meninaaaaas, como vocês estão?
Gente, semanas atrás fui com a minha irmã no Walmart e fomos direto para a parte de cosméticos. Xeretando a parte de esmaltes eu vi a nova coleção de esmaltes da Colorama - África à vista e comprei algumas cores, a vontade era de comprar todas, mas eu tenho algumas cores bem parecidas então maneirei :(
Foi amor a primeira vista quando eu vi esse amarelo, juro! Já tinha visto alguns parecidos, mas nenhum igual. Mas confesso que me decepcionei na hora de passar, ele é pior que branco meninas! Minha manicure (beijo Jack hahaha) me disse que para aplicar esmaltes cremosos claros é necessário passar uma camada de cintilante por baixo, mas eu estava sem e tive que me virar com o Lolita da Impala. Até que deu certo meninas, vejam...





Antes de tudo lixei minhas unhas porque estavam grandes demais e eu iria acabar quebrando elas, então é melhor prevenir. Depois passei uma camada da base Unhas + fortes e resistentes da Risqué Technology  e logo depois uma camada do Lolita e por fim duas do Banana.
É isso meninas, que esmalte vocês estão usando essa semana???
Beijos e fiquem com Deus =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário