23 agosto 2012

Unhas Decoradas


Oi meninas, tudo bom?

Hoje estou aqui não pra falar de filmes, mais sim sobre outra paixão unhas, amo esmalte, tenho vários, mas a gente cansa de usar sempre os basiquinhos né? Então vim falar um pouco da super tendência de unhas decoradas.




 Existem modelos para todos os gostos, desde os mais simples como os de poas e os de flores, a mais complexos como os de animais, desenhos, e alguns que são  feitos com carimbo e etc.




Eu particularmente tenho uma paixão por essas de oncinha...



Na internet você acha vários tutorias ensinando a fazer diversos tipos de unhas decoradas, mais como eu sou terrível com desenhos em gerais, optei por fazer com uma amiga que faz SUPER BEM.

A  Amanda aqui de piracicaba,ela tem uma pagina no face chamada Unhas Decoradas Aqui ta o link onde vocês podem entrar em contato com ela, e ver algumas ideias e dicas bem legais. Vale a pena entrar em contato, porque ela cobra  baratinho e faz uma mais linda do que a outra.

Na foto abaixo é uma das artes dela com carimbo na minha unha, que estava bem curtinha na época.

Essa aqui também é dela em uma outra amiga.

Hoje em dia a pedida é inovar, independente do desenho e do estilo, o que importa é estar sempre com as unhas bonitas e bem cuidadas.

Espero que tenham gostado, e depois venham me contar sobre a arte na unha de vocês...

                                                                                      Beijos e até a próxima
                                                                                                   Ana Angeli











Nenhum comentário:

Postar um comentário