26 setembro 2012

Maxi Colares



Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou falar sobre a SUPER tendência dos Maxi Colares, eles são a maior aposta dessa estação,e segundo os estilistas, essa moda vai durar até 2014.
Eles mudam totalmente o visual, são super modernos e elegantes, eu particularmente AMO.




 Como vocês podem ver tem para todos os gostos, de  penas, pedra, franja, corrente  e até na aposta do verão o neon.


Ele fica bom com vários estilos de roupas, e a maioria das famosas, ultimamente só tem usado eles.
Eu fiz as minhas escolhas e aqui estão elas...


Eu simplesmente amei esse de Spikes.


Esse aqui também, me apaixonei

Eu os comprei  na loja  baloné do shopping  aqui de Piracicaba.
Espero que tenham gostado e até a próxima...
Beijos Ana Angeli 







Nenhum comentário:

Postar um comentário