18 setembro 2012

Nossos Queridinhos!!

Olá meninas! 
A TAG: Nossos Queridinhos, da vez é sobre SAPATOS, que nós amamos não é verdade?? Existe uma infinidade de sapatos, meia pata, ankle boots, tenis, chinelos, sneakers, botas, sapatilhas, peep toe, scarpin, coloridos, pretos, brancos, tachados, aveludados, enfim, entre todas essas opções sempre temos aquele que não desgrudamos. 




Duda Roncolato



Os xodós da Dudinha no momento são esses aí, vocês que acompanham o blog, sabem que ela é apaixonada pelo sneaker dela né? Ela me disse que fica bom com tudo, e que não tem vontade de tirar dos pés! ahahaahhaha



Pra quem não sabe, a Duda é louca por havaianas, enfim,  todas nós somos né? Mais ela é SUPER louca.. ao ponto de colecionar, isso mesmo! hoje ela tem 28 chinelinhos .. e esse aí é o preferido da vez! ahahahaha =)))

Ana Maria 


A Ana me disse que gosta muito da cor, e que fica super bom no pé pois é muito confortável e cai muito bem com jeans!
Eu sinceramente amei essa cor, é maravilhosa =)



Esse sapato é uma das novas compras da Olhos (apelido da Ana! haha), ela AMA ele porque, claro é lindo, e porque é beem confortável , sem contar que fica ótimo com tudo.


Ju Esteves


Ai meninas, eu amo tênis é o que mais combina comigo, eu sou beeeem básica! Então o que combina mais comigo são eles. Esse tênis na verdade eu achei por pura sorte, meu namorado foi pra comprar um tênis para ele em Limeira e acabava ganhando outro!! E melhor de tudo, o meu número era o último e já estava reservado, porém eu implorei para a vendedora e ela acabou dando pra mim.. Hahahah Podem perceber que ele está até bem sujinho, desculpa!



Amados e odiados sneakers chegaram com tudo, e a minha escolha foi essa, ganhei do meu vidão =)) Gosto dele por ser preto e ir bem com TUDO! Absolutamente tudo, vocês podem perceber isso nos looks que a Duda posta aqui, com saia, com shorts, com calça, com vestido, enfim os sneakers são uma super aposta e aconselho a todas a investir! ;)


E vocês meninas, qual sapato vocês não tiram do pé?
Beijos, Ju Esteves


Nenhum comentário:

Postar um comentário