03 setembro 2012

Projeto: Verão 2013

Heeeeey Meninas 
Trouxe mais uma diquinha para arrasarmos no verão ... Hoje eu comecei uma dieta, ela é de 7 dias, mais eu vou fazer só 5, essa semana tem feriadão e ninguém é de ferro né?? Hahahaha
Todos os dias vou postar o cardápio que vou consumir, Ok? Assim o post não fica tão cansativo e vocês conseguem entender melhor. Vamos lá ...

(Primeiro Dia)

Café da manhã: 1 copo de leite puro (amooo) e 1 bolacha de água e sal.

Lanche da manhã: 1 laranja com o bagaço

Almoço: 2 ovos cozidos ou Omelete de 2 claras e 1 gema com queijo branco e presunto light, salada de folhas à vontade.

Lanche da tarde: Gelatina diet (aqui em casa não tinha, eu comi  a normal mesmo)

Jantar: Salada de alface com pepino e tomate.

Ceia: Uma xícara de chá verde.

Na verdade, eu não sou infeliz com o meu corpo ... Mais vocês sabem, sempre queremos melhorar em alguma coisa né? =))


Essa é uma foto que tirei do meu almoço .. Achei que o omelete ficou lindo! . Esse fundo é o fogão de lá do meu trabalho. Hahahah

Aproveitando que estamos nesse assunto do Projeto Verão, dias atrás, uma leitora me pediu pra tirar foto das roupas que eu vou malhar ... Então todos os dias que der, vou postar.


Eu não gosto de nada me apertando na academia, então na maioria das vezes, vou com camisetas que eu mesma corto, ahahaha .. essa aí como vocês podem ver é de quando eu fazia cursinho .. Relevem!

É isso então meninas, amanhã tem o cardápio do dia tá? =D



Beijos e fiquem com Deus.
Duda Roncolato

Nenhum comentário:

Postar um comentário