08 outubro 2012

Demaquilante Bifásico da Vult


Oi meninas, como foi o final de semana?

Hoje eu vim falar de um lançamento da Vult que eu AMEI, é o novo Demaquilante  Bifásico.


Eu gostei muito, acho que de todos o que usei esse é o melhor,  ele tira todo aquele make aprova de água, sem falar que é rápido para remover e não deixa nenhum resíduo da maquiagem na pele.



Ele deixa a pele um pouco oleosa, mas nada do que uma boa lavada com bastante água não resolva, seu preço é acessível, aqui em Piracicaba na Paulistinha, paguei
 R$22,00 .

Em sua composição, não vai óleo mineral, já pensando na questão de preservar o meio ambiente.

Eu realmente indico esse produto , achei excelente.
Espero a opinião de vocês.

                                                                                Beijos Ana Angeli 


Nenhum comentário:

Postar um comentário