09 outubro 2012

Look de Sábado ..

Olá Meninas, desculpem a sumida aqui do blog.. essa semana é curta e o tempo fica super corrido né? Rs.
Sábado foi aniversário de 18 aninhos uma amiga (love), fui na festa e tirei algumas fotinhos, vamos ver? =)


O Look escolhido foi esse, eu achei uma ótima escolha, estou apaixonadíssima pelo meu shorts super rosa neon! ahahaha 






E para completar, algumas fotos da noite .. 


Ps: AMO ir em aniversário, ainda mais quando é de uma pessoa super querida, Jé .. te desejo tudo ótimo sempre, continue sendo essa pessoa maravilhosa viu? 

3 comentários:

  1. own *-* muito obrigada amor! Você também é muito especial pra mim s2 love you

    ResponderExcluir
  2. ps. deu o que fazer pra achar esse bangue de comentar, osiaosiaoisaoisoai :p

    ResponderExcluir
  3. Verdade Jé, tem que passar o mouse várias vezes né? Vou tentar consertar! Beijos /Ju

    ResponderExcluir