14 outubro 2012

Look de Sexta + Sábado ..

Olá meninas, tudo bem? Como passaram esse feriado maravilhoso? O meu foi ótimo.. Hoje eu trouxe para vocês 2 looks usados, resolvi colocar os dois em um post só pois o de Sexta feira só deu tempo de colocar hoje .. 

Como sexta-feira foi dias das crianças, fui para Campinas visitar o meu pai e ver o meu irmão, Confiram as fotos:


Como o clima no feriado não ajudou muito.. Optei por uma calça jeans e um coturno.


Ganhei essa bolsa da minha mãe, usei ela no look também.. In love total por ela!!! =)))



Não podia deixar de colocar uma foto dele né? Ainda mais com essas ''janelinhas'' Rs. Lindo demais. (love you) <3.



Agora vamos ao usado ontem .. Como eu já disse o clima não cooperou muito nesse feriado, e ontem, a noite estava bem gelada. Como optei em pegar um cineminha com uma amiga, usei calça jeans também.




Jé linda como sempre né?.. e o jeans é a peça chave de qualquer guarda-roupas né meninas? Rs..

* Ps: Algumas meninas estavam pedindo para colocar a marca das roupas que são postadas aqui no blog, então a partir de hoje vou começar a colocar ok? =)

Look 1:
 Blusa - ganhei da mamis
 Calça - Colcci 
 Coturno - Bottero
 Relógio - Michael Kors

Look 2:
Tricot- Zara
Calça - Zara
Cinto - Hermès
Bolsa - ganhei da mamis

Então é isso amores, o post ficou um pouco longo.. mais deu pra mostrar tudo o que eu queria!!!

Beijos, Fiquem com Deus.. e comentem!
Duda





Nenhum comentário:

Postar um comentário