23 outubro 2012

Look: Meus Prêmios Nick


Oi meninas, tudo bem?

Dia 06, aconteceu em São Paulo os Meus Prêmios Nick, então vim mostrar pra vocês alguns looks  das famosas, que passaram  pela premiação.

 Victoria Justice
Estrela internacional da Nick ,no seriado Brilhante Victoria, Ela resolveu aposta no look geométrico drapeado na cintura, com detalhes em dourado nas laterais. Na minha opinião ficou muito lindo.




Manu Gavassi
 A cantor já apostou em um vestido Peplum, que vai estar super em alta na próxima estação , com uma estampa meio floral, simples e bonito.



Tatá Werneck, MariMoon e Titi Müller
As três apostaram em looks completamente diferentes,  Tatá Werneck estava com um look mais simples, com blusa de renda e saia verde água, MariMoon como sempre com seus looks diferentes e ousados, tenho que confessar que AMEI a saia de paetês dela, Já a Titi um vestido preto com transparência.







Mariana Sampaio
Não preciso nem falar que ela é linda né?
O look dela sem duvida foi um dos meus favoritos, ela estava com uma saia bordada LINDA, e arrasou no look.



                             E então meninas qual vocês mais gostaram?
                                                                                          Beijos  Ana Angeli 



Nenhum comentário:

Postar um comentário