29 outubro 2012

Nossos Queridinhos..


Ola meninas! 
Com este super calor estou aqui mais uma vez com a tag: Nossos queridinhos que dessa vez é sobre nossos amados biquinis, que com o calor do nosso (querido? hum..) Brasil nos usamos praticamente o ano inteiro ;)


Duda Roncolato

Amo esse biquíni pelo fato de ele ser cortininha na parte de cima e branco na parte de baixo.. Na verdade meninas, sou louca por biquíni branco, acho super charmoso ficar bronzeada e colocar essa parte branca! . E essa estampa na parte de cima da uma boa disfarçada nos meu seios que são um pouco avantajados.. Reparem que ela da ideia de "ilusão" ... Isso ajuda bastante! =)
Amo Amo Amo meu biquíni!!!  




Ana Maria

Ele é da marca Liquido e eu como tenho vergonha de usar biquíni por ser gordinha, gostei muito desse maiô. Uma opção mais moderna e na moda para as gordinhas, sem ser aqueles ultrapassados que encontramos para comprar.




Ju Esteves

E por fim o meu mais novo queridinho, como eu disse pra vocês semana passada eu ganhei ele do meu namorado, e eu não vejo a hora de usá-lo. Ele me chamou atenção pelo fato de não ser uma estampa " comum " eu não queria nada que fosse de animais, ou estampas geométricas e quando eu vi sabia que tinha minha cara! Sem frescurinhas, pois eu ODEIO fivelas, brilhos e blá blá blá então foi um achado, para mim que sou muito chata para biquinis haha..



E meninas, por hoje é só mas voltem amanha para conferir o meu post sobre o biquíni indicado para cada tipo de corpo, tenho certeza que vai ser super útil! ;)

Beijos meninas e boa semana para vocês!
Ju Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário