04 outubro 2012

Filme da Semana


Oi meninas, tudo bom?

Como eu já falei aqui, eu sou muito fã do Nicholas  Sparks, acho ele um escritor incrível, então hoje, eu vim falar de mais um de seus lindos romances, Um Amor Para Recordar, acho que a maioria das meninas já assistiu a esse filme , e com certeza já deve ter chorado com ele.
                  


O filme fala sobre a historia de Landon Carter que é um jovem arrogante e popular que provoca um grave acidente, deixando um de seus amigos em má situação. Ele é forçado a participar da montagem de uma peça teatral, e acaba conhecendo a bela e sensível Jamie Sullivan, a filha de um pastor ultra-conservador que a mantém sob fortes regras de comportamento. Os dois jovens se apaixonam, e Landon aproveita a oportunidade para tentar mudar sua imagem perante a comunidade, enquanto Jamie tenta esconder seu segredo de seus amigos. 








Esse é um dos meus filme favoritos, e eu super indico pra vocês, mas já preparem os lenços de papel, porque com certeza vão se emocionar.



                                                  Beijos e até a próxima 
                                                        Ana Angeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário