19 outubro 2012

Série da Semana..

Boa noite meninas! 
A série da semana já encerrou há 5 anos, conta com 4 temporadas em um total de 92 episódios OTIMOOSS!
Estou falando de...



The OC, conhecido aqui no Brasil como Um Estranho no Paraíso (guardarei meus comentários sobre), conta a vida de adolescentes que vivem em Newport Beach, California. Foi uma das primeiras séries que foi AMADA pelo mundo todo, e que até hoje apesar dos anos não é nunca esquecida entre as melhores séries adolescentes. 



A série começou a ser exibida em 2003 e teve seu final em 2007, na época a Warner procurava um novo 90210 (lembra que eu postei AQUI que havia uma série mais  antiga??) e ele definitivamente conseguiu agradar a todos com a história de Ryan, um garoto que passa a conviver com os ricos de Orange County e descobre que há muito mais do que dinheiro na vida. 



Ryan é um adolescente que se mete em diversas confusões e acaba indo para a casa de Sandy Cohen e Kirsten, e vira amigo do filho do casal, Seth. 
Seth era apaixonado pela linda Summer Roberts, melhor amiga de Marissa que vive uma vida de sonhos até que seu pai se envolve em um escandalo, e Marissa acaba conhecendo Ryan.



E o que acontece dai pra frente cabe a vocês descobrirem! Não percam tempo e começem já a assistir, não irão se arrepender, JURO =)



Para baixar todas as temporadas, clique AQUI..


 SUMMER E SETH FOFOS DEMAISS..




Por hoje é só, beijos e ótimo final de semana.
Ju Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário