26 novembro 2012

Livro Um Homem de Sorte


Oi gente, tudo bom?

Como eu já tinha dito, nesse post Aqui, eu assisti o filme Um Homem de Sorte, e estava louca para ler o livro, e eu realmente comprei e li o livro, e ele é simplesmente  Fantástico, sem a menor duvida muito legal e maravilhoso.
Claro que como em todo filme, eles não seguem a risca o livro, mas o contexto da historia, que  é o mais importante é igual, mas sempre tem alguns detalhes que mudam.

Capa Original 

                                               Capa do Filme ( A minha é essa)


“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.



Eu super indico para vocês, é uma leitura que flui, e eu também achei o livro mais intenso, que o filme, deixando mais naquela expectativa, sem falar no apego que você cria com os personagens.
E agora na minha listinha de natal, estão outros livros do Nicholas Sparks, se alguém quiser me dar eu aceito rs.
 Beijos Ana Angeli  



Nenhum comentário:

Postar um comentário