07 novembro 2012

Makes do SPFW

Depois de muito tempo, cá estou eu novamente e devo dizer que morrendo de saudades!
Como a Ju trouxe ontem para vocês as tendências para o Inverno 2013 segundo o SPFW, hoje eu vim trazer as maquiagens, que por sinal estão maravilhosas!!
Durante os três dias de puro glamour, os diversos estilistas propuseram diferentes apostas para a maquiagem do próximo inverno, mas uma coisa que esteve presente em todas as modelos foi o nosso querido "iluminador", que é essencial no inverno para nos deixar com pele saudável, já que nessa época nossa pele fica mais seca e sem brilho.



A Osklen abriu o dia com make anos 60 repaginado


Olhem que pele perfeita preparada pelo Marcos Costa para o Ronaldo Fraga


Já a Triton foi a mais colorida e trouxe lábios vibrantes

Já no segundo dias, as maquiagens ganharam um lado mais ousado e artístico. Batom marrom, estilo egípcio moderno, look militar, olhos dramáticos: o segundo dia de desfile provou que make é arte.

 Marcos Costa para Uma Raquel Davidowicz, destaque para os lábios marrom  

Marcos Costa para Lino Villaventura. Abusou do "dark side" que o inverno permite

Celso Kamura trouxe um pouco de cor nesse segunda dia de desfile do Samuel Cirnansck

E já no terceiro dia, pudemos finalmente ver mais cores, afinal eu ainda acho que inverno não requer somente cores neutras e darks. 

Querido Celso Kamura inovou mais uma vez e trouxe essa make baphonica no desfile do Alexandre Herchcovitch. Que traço perfeito é esse no côncavo? *-*

Quem viu o desfile da Forum pode perceber a tendência militar nas roupas para o inverno, e essa sombra verde militar nos olhos só tende acrescentar a proposta da marca na maquiagem. 

Eu não vi tantas propostas diferentes das do ano passado, só achei legal essa interação das cores na maquiagem do inverno, lembrando que a pele iluminada vai ser o grande trunfo para uma maquiagem incrível tanto no inverno 2013, quanto nesse verão. É isso meninas, espero que tenham gostado e que tal um post só sobre iluminadores? Essa semana eu volto com essa proposta.
Mas quero saber de vocês agora, o que acharam das tendências? 
Um beijo =)

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário