20 novembro 2012

Perfume Purr Katy Perry


Eai pessoal tudo bem?
Como eu já tinha falado, eu fui viajar no feriado fui pro Paraguai e pra Argentina, lá tem varias lojas com perfumes e maquiagens mais barato e de qualidade. Então aproveitei e risquei uma coisinha do meu Wishilist o perfume Purr da Katy Perry, que por sinal foi bem difícil de encontrar.

Segundo ela foi preciso uma pesquisa de quase 12 meses para chegar na fragrância desejada . Katy quis um produto diferenciado dos que já foram lançados no mercado.
 O perfume é composto por essência de néctar de pêra, maça, bambu verde, flor de jasmim, freesias rosas e rosas de Bulgária. O preço varia de US$36 á US$65.
Como eu demorei pra encontrar, e já fazia um bom tempo que queria ele, não pensei duas vezes pra comprar, paguei 40 Dólares o que deu em torno de uns 86 Reais.

É um perfume forte, principalmente na hora que você passa, mas alguns minutinhos depois, ele fica com uma fragrância sutil e marcante, que eu achei delicioso, ele é mais cítrico, mas tem um leve toque doce.
 Estou totalmente In Love... o vidro é lindo o cheiro é bom. E aqui estão algumas fotos que tirei dele pra vocês.



Lindo né?
                                                      Beijos Ana Angeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário