15 novembro 2012

Princesas de Verão


Oi meninas, tudo bom?

Esses dias a minha querida madrasta, que está mais para boadrasta , me mandou uma mensagem, com um link de uma matéria para o blog (sim ela acompanha o blog rs ).
E eu achei super legal o tema, são looks para o verão, inspirados nas nossas queridas princesas.

E essa ideia surgiu inicialmente pelo site Polyvore, que permite que as compradores montem seus looks com as roupas e acessórios que eles vendem, como a maioria das meninas, sempre admirou as princesas , eles montaram um concurso, em que as clientes montariam visuais que lembra-se as princesas, e aqui está alguns dos looks escolhidos.










Essa loja tem varias coisas Lindas, mas tenho que confessar, que algumas coisas não caíram tão bem visual, mas enfim.
Os meus favoritos são o da Bela e o da Jasmine, e vocês quais gostaram mais?

Beijos Ana Angeli


Nenhum comentário:

Postar um comentário