27 novembro 2012

Testei: Delineador em gel Cherimoya

Eita que saudades daqui, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi extremamente divertido, passei um final de semana muito agradável com toda a família e alguns amigos.
Mas deixando o papo furado de lado e indo direto ao assunto, se lembram que semana passada eu disse que a Ana aqui do blog foi pro Paraguai e que tinha trazido algumas maquiagens importadas? Pois bem, eu acabei comprando esse delineador em gel que vou falar para vocês, confesso que nunca tinha ouvido falar dessa marca e procurando na internet vi que ela é mais famosa pelos esmaltes - que eu também aderi! - e que nos EUA ela é mais conhecida, é como uma maquiagem de farmácia, barata e com boa qualidade.


Ele já vem com um pincel, mas eu achei grande demais e o abandonei nos meios de outros que não uso, acho o pincel chanfrado excelente para aplicar esse tipo de delineador. Me custou apenas R$22,00 e acreditem, um ótimo investimento em um produto de muita qualidade. Não é tão preto quanto o da Make B ou da Mac na primeira passada, mas nada que uma segunda camada não resolva, e o custo benefício supera. Na embalagem dizia que ele é waterproof, ou seja, à prova d'água e realmente é! Fiquei o dia todo com ele e para tirar somente com um bom demaquilante. 
Para terminar fiz um teste com ele e vim mostrar para vocês:


É isso meninas espero que tenham gostado do produto novo que trouxe para vocês e aguardem novas resenhas, adoro isso, porque sei como é bom ver certas opiniões antes de investir em produtos.
Beijos e uma ótima semana!

Denise Franco

Um comentário: