20 dezembro 2012

Baile de Formatura

Hey meninas, como estão? Eu particularmente, morrendo de sono...
Como eu já tinha avisado nas outras postagens que estava sem tempo por causa dos preparativos para o baile de formatura, isso acabou e vou ter mais tempo para me dedicar ao blog. Ontem foi oficialmente o desfecho de uma história muito especial na minha vida, foram três anos incríveis com pessoas incríveis e resolvi compartilhar isso com vocês, porque ontem fui eu e futuramente serão vocês.


Não tive muito tempo pra fazer minha maquiagem, então optei por um douradinho cintilante, côncavo bem marcado e esfumado com preto. Nesse dia tive muito trabalho, maquiei minha irmã, minha mãe e minha madrinha e ainda por cima fiz o cabelo da minha amiga, mas é recompensador ver que todas vão felizes e se sentindo tão belas, adoro isso! 


Meu cabelo foi um coque despojado que realçou as pontas mais claras, eu fiz no salão com a Nadia e todos gostaram, eu amei!













É uma sensação incrível se formar, pois é uma etapa da sua vida que se conclui e você sabe que tem tantas pela frente. Mas só agora a ficha caiu, só agora eu realmente entendi que acabou ai e que muitos eu jamais irei ver novamente, mas lembranças são boas por isso, são eternas!
Essa postagem é totalmente diferente das que eu faço aqui no blog, mas eu senti que posso compartilhar esse momento tão especial com vocês, e talvez até as inspirem em algo. Agora com mais tempo eu tenho mais novidades e conteúdos para trazer pra vocês. Por hoje é só meninas, vou ver se consigo descansar um pouco.
Beijos e uma ótima semana!

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário