06 dezembro 2012

Unha da Semana

Olá meninas, como estão?
Dei uma sumida aqui do blog, mas é que esse mês eu tive muitos compromissos com formatura, vestibulares e essas coisas. Assim que passar a festa e a sessão solene, irei trazer fotos pra vocês, mas tenham paciência comigo, as provas do vestido e a procura pelo sapato estão consumindo boa parte do meu tempo.
Esse fim de semana vou pra Campinas, mas prometo deixar alguma matéria preparada com dicas para maquiagem de fim de ano, conheço mulheres que passam o ano todo de cara lavada e chega essas festas e ficão loucas para se produzirem, que ótimo!
Mas vamos ao que interessa, passei esse esmalte no sábado para ir fazer prova domingo com as unhas dignas, durou até terça, mas não pela qualidade do esmalte, e sim porque fui pra piscina e cloro adora comer esmalte!
Se você ficou curiosa pra ver o esmalte que usei, é só continuar lendo...






Esse esmalte comprei da Ana, aqui do blog, simplesmente me apaixonei pela cor e pela embalagem. Ele é um azul puxado pro verde, mas não consegui captar a verdadeira cor dele, vejam na unha



É isso meninas, que cores estão usando essa semana? Por hoje é só queridas, tenham todas uma ótima semana!
Beijos

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário