05 janeiro 2013

Estilo: Suzana Gullo

Boa tarde meninas! =) 

Trouxe hoje o estilo da Suzana Gullo, mulher do apresentador Marcos Mion, é designer e atua como stylist. Está sempre com seus filhos, Stefano, Donatella e Romeo que também são SUPER estilosos! 




Ela diz ter um estilo BOHO CHIC, adora saltos, mas não larga das flats e dos sneakers que ela disse que foi o marido que a viciou!! 






E quando perguntaram a ela qual era seu objetivo de vida, a resposta foi a seguinte:

Acredito que ja atingi o meu objetivo de vida!

Desde pequenininha, quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, eu dizia: “mãe”!
Sou muito familia! Vim de uma familia italiana grande, casa sempre cheia de gente e de vida, e tinha o sonho de ter a minha. Meus filhos, meu marido e nossa vida juntos me completam… O que vier além disso é só lucro!



 
Olha essas bolsas combinando! Hahhaha



Sem comentários para esse vestido de ano novo da ultima foto.. :O



Adorei as regras do Mion's Kitchen e as lancheiras personalizadas! Hahahha
 E essas pulseiras gregas são da coleção Raphael Falci e Suzana Gullo (são várias cores! Lindas..) 


Aprovam?? Beijos, Ju Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário