17 janeiro 2013

People's Choice Awards 2013

Olá meninas, na quarta feira passada (09/01) em LA rolou a premiação People's Choice Awards 2013, e eu trouxe para vocês os looks das famosas. (Com um pouco de atraso pois eu estava viajando! Sorry!!) Vamos conferir?? 



Emma Watson apostou no curto com diversos recortes e texturas, com uma sandália preta e pequenos brilhos.. mas não sei não gostei muito não!
Já a queridinha Taylor Swift escolheu um longo branco com um super decote e cauda, e os detalhes é que dominaram, com brincos azul água e maquiagem impecável.
Jennifer Lawrence estava brilhante com esse vestido de paetês preto, com leves transparências e cintura marcada. E para finalizar um escarpim de cetim com diamantes aplicados.. Básico né?




Lea Michele curtinho, renda, brilho, sandalia pink, tudo pink. Sem mais.
Katy Perry surpreendeu com seu vestido comportado e de mangas, preto e sem chamar muita atenção com uma estampa floral. Senhora? Talvez..
Shay Mitchell o mesmo da Katy P. vestido mais compridinho, sem chamar muita atenção, basiquinho nos pés! Ok vai!



Kaley Cuoco, como apresentadora da noite apareceu com 5 vestidos diferentes.. Com vestidos menininhas com tule na saia, ficou uma graça! Especialmente esse terceiro, concordam?? 




Ainda falando da Kaley, temos o peplum, a transparência, e a renda na manga, acho ela uma fofa! Hahahaha..

Paris Hilton = SEMPRE CHAMA ATENÇÃO. Seja pelo lado bom, ou ruim não é? Bom, infelizmente, dessa vez pelo lado ruim.. O que foi esse vestido? 3D, 4D? Não entendi ainda.. Os lacinhos então.. O que salvou foi o meia pata azul, e fim.

Esqueci alguém? Concordam comigo? Deixem sua opinião!
Beijos, Ju Esteves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário