29 janeiro 2013

Série da Semana..

Bom tarde meninas.. Já faz algum tempo que não falo sobre séries né? Pois a de hoje é ÓTIMA, espero que gostem!





The Big Bang Theory, é um show sobre dois jovens mais do que inteligentes e destaques da Caltech (Instituto de Tecnologia da Califórnia): Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter, que tem como amigos mais dois nerds Howard e Rajesh. Para completar a comédia no mesmo prédio em que moram, vive Penny, que não consegue acompanhar os meninos no raciocínio, mas que desperta certa "curiosidade" em Leonard. 
O mais engraçado de tudo são as piadinhas, e as "tiradas" que geralmente vem de Sheldon, e que deixam Penny mais do que confusa.



A série já está em sua sexta temporada, e conta com 122 episódios de 22 minutos cada, o show é exibido pela Warner Bros junto com Chuck Lorre Productions, e no Brasil a SBT transmite todos os dias após Two And a Half Men (Dois Homens e Meio).




CURIOSIDADES

O episódio piloto da série não foi aprovado, porém os criadores receberam uma segunda chance para revisar e reapresentar o projeto, o que era para ter sido exibido na temporada 2006/2007 foi exibido na temporada 2007/2008 por conta disso.


Um verdadeiro professor de Física na Universidade da Califórnia, revisa os roteiros para ver se não há nada de errado com as equações matemáticas apresentadas no quadros.

Quando a terceira temporada foi ao ar, foi o programa de maior audiência da CBS.

Na SBT, quando estreou em 2011, após uma semana já foi tirada do ar por baixa audiência, sendo re-estreada em 2012.





Para baixar clique AQUI.






Beijos, Ju Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário