26 fevereiro 2013

Gafes Oscar 2013

Olá meninas, como vocês já viram no post da Duda (quem não viu desce um pouquinho a pagina!!) no Oscar 2013 todos estavam deslumbrantes, porém sempre temos as gafes né?! E eu não pude deixar de compartilhar com vocês!


DIRETOR OU ATRIZ??!

Na hora da categoria Melhor Diretor, quem apareceu não foi Davi O russel, o diretor de "O lado bom da vida" mas sim, a atriz Emmanuelle Riva!! 






  COITADA DA MENININHA!

A garota que foi indicada ao Oscar de melhor atriz PRINCIPAL aos 9 anos de idade não ficou de fora, mas não por conta dela, mas sim do " The Onion " que postou no Twitter a seguinte frase: " Todos estão com medo de dizer, mas aquela Quvenzhané Wallis é uma idiota, não é?". E logo no dia seguinte já pediu desculpas pelo post "ofensivo". 
Fala e depois não aguenta?? Hahaha




Piada com Cris Brown e Rihanna

Outro que cometeu gafes mais de uma vez foi Seth Macfarlane, o anfitrião, que em diversos trechos deixou o público desconfortável. A piada de mau gosto começou por conta do filme "Django Livre", e Seth disse: "Essa é a história de um homem lutando para recuperar sua mulher, que foi sujeita a inimaginável violência. Ou como Cris Brown e Rihanna chamariam, um filme para namorar."  Mesmo o casal (que tiveram o caso de agressão em 2009) não estando presente a maioria se sentiu desconfortável com tal piada, porém as risadas foram mais altas.






CARETA

Sandra Bullock, que dessa vez não concorreu a nada, conseguiu ser notada! Ao tentar abrir o envelope de Melhor Edição, fez uma cara muito feia, pois não conseguia abrir o envelope!!! Hilária..



DUAS VEZES?

Jennifer Lawrence, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz, cometeu duas gafes, uma pequenininha.. Antes da premiação começar, no tapete vermelho Jennifer disse que estava com fome, e qual era o cardápio da cerimônia..Hahaha aceitável vai?! Tudo ok se ela tivesse parado por ai, só que não! A linda foi subir a escada para pegar seu Oscar e....




E A FOTO DEPOIS:



Esqueci de algum?? Qual foi o pior de todos?!
Beijooo, Ju Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário