24 março 2013

Filme: Por Amor e Honra

Depois de muuuuito tempo, cá estou novamente! Gente, peço milhares de desculpas pelo meu sumiço do blog, mas é que logo que fui viajar levei meu notebook para arrumar e comecei a trabalhar, e logo em seguida comecei o cursinho, então minha vida está uma correria que vocês não imaginam. E no final de semana estou tentando passar um tempo com a minha família, já que nem os vejo direito.
Mas deixando de lado o meu sumiço, vim aqui indicar um filme muito lindo pra vocês assistirem. Para as gamadas em Romance, assim como eu, vocês vão amar esse filme! Quando vi o trailer logo pensei que seria  parecido com Querido John, mas ao desenrolar da trama vemos que a situação e o tempo são outros, já que Por Amor e Honra ocorre durante uma guerra no Vietnã, cerca de 60 anos atrás. 
E lendo os resumos pela internet, descobri que a história é baseada em fatos reais, o que te faz apaixonar ainda mais pela trama.
Romance bom, é com atores bonitos, e esse filme não deixa nada a desejar meninas =))


Na trama baseada em um acontecimento real, Mickey (Liam Hemsworth), um jovem soldado, ajuda seu melhor amigo a reconquistar o coração da namorada em uma viagem clandestina durante a Guerra do Vietnã. Nos EUA, eles enfrentam uma época de protestos e revolução social e, em meio a tudo isso, Mickey acaba conhecendo Candace (Teresa Palmer) e encontrando o amor pela primeira vez.
Uma breve descrição do filme pra vocês, já que o mais importante vocês só descobriram assistindo.
Bom meninas, pra finalizar vou deixar o trailer aqui pra vocês assistirem e se empolgarem pra ver esse lindo filme. Volto com mais novidades sobre maquiagem e cosméticos em geral, só vim indicar esse filme porque realmente me apaixonei!
Beijos e uma ótima semana =)

Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário