05 março 2013

Série da Semana

Olá meninas! Como vocês estão??! Hoje a dica de série é bem recente, e que promete ser a nova queridinha da CW, após o cancelamento de Gossip Girl e 90210 ( :((( ).




Muitas já conhecem, assistem, Sex and The City, porém eu nunca me interessei, sempre achei meio "velho" até que, decidiram contar toda a vida de Carrie até chegar em Manhattan. A série estreou em Janeiro desse ano, e já está sendo muito comentada, por ter o estilo " highschool " que a maioria de nós, ADORA! 





Carrie, personagem principal interpretada por AnnaSophia Robb (lembram dela em GG??), tem apenas 16 anos, e muitas escolhas a fazer, como ficar com o menino que é apaixonada (Austin Butler) ou viver uma vida que sempre sonhou em Manhattan.



O mais legal de tudo é que a história se passa nos anos 80, então os looks são totalmente diferentes das que nós vemos em GG, PLL, entre outras!
A primeira temporada contará com apenas 13 episódios e até agora foram lançados oito,mas, a CW, infelizmente terá que cortar mais uma série, então vamos torcer para que não seja essa!



E para quem gosta de ler, The Carrie Diaries foi baseada em dois livros:




Espero que gostem! Xoxo, Ju Esteves


Nenhum comentário:

Postar um comentário