12 abril 2013

Como Usar: Calça Preta e Branca

Hello amores, como passaram a semana? espero que muito bem! A minha foi SUPER corrida, estou mega cansada.. mais tem um lado bom, hoje já é sexta feira, (ebaaaaaaa). Já sabem qual vai ser o look do fim-de-semana? Vou postar para vocês uma dica bem legal! Vejam: 

Como Usar: Calça Listrada de Preto-e-Branco

A imagem já diz tudo tudo né?.. As calças "Black and White" tomaram conta das vitrines ultimamente, elas estão em todos os lugas .. e o mais legal, é que não estão apenas em calças .. mas também em camisas, blazer, shorts, saias .. enfim, vieram com tudo e conquistaram a mulherada!!!! <3 <3 <3 <3 



Como Usar: Calça Listrada de Preto-e-Branco

Se o clima ajudar, essa vai ser a  pedida pro fds meninas .. não vejo a hora de poder usar a minha .. Ahhh, além de linda, ela da uma suuper emagrecida. TOP demais!

Ju arrasando como sempre nas escolhas que faz pra mim, incrível! Visitem o face da loja dela. =)



Beijos meninas, fiquem com Deus
Du..

Um comentário:

  1. Oi Dú!!!
    Estamos passando por aqui para deixar um convite super especial a você! O CBBlogers (www.cbblogers.com) estará promovendo um encontro de blogueiros para Piracicaba e Região, e adoraríamos ter você por lá.

    Será uma ótima ocasião para conhecer os blogueiros da nossa região .O encontro tem o intuito de iniciar uma conversa, com troca de ideias e informações entre nós, blogueiros. E o melhor de tudo: é uma oportunidade de criar novas amizades.

    O CBBlogers é uma network de blogs que vem crescendo nos últimos meses e está trazendo várias oportunidades para o mundo do blog.

    O encontro é de graça e vários sorteios estarão rolando por lá.

    Aqui vai o link com as informações sobre o encontro: http://www.cbblogers.com/i-primeiro-encontro-de-blogueiros-da-comunidade-do-cbblogers-para-piracicaba-e-regiao/


    Espero que você possa compartilhar desse nosso grande evento.


    Te vejo por lá,

    Um grande beijo

    DANI

    ResponderExcluir