31 julho 2012

Aposta para o verão 2013

Consegui um tempinho enquanto assisto o jogo do Brasil e vim postar para vocês algumas reportagens e dicas para cabelo. O verão se aproxima meninas e todas as cores fortes estão voltando, yessss! Quem utiliza o facebook já percebeu alguns cabelos cheios de mexas coloridas certo? É aposta do verão? Talvez para as mais ousadas. Já quem é mais recatada e prefere usar as tonalidades mais comuns, trouxe algumas dicas de grandes cabeleireiros.
Celso Kamura diz que o cabelo curto é a aposta para o Verão/2013

Um charme esse cabelo da atriz Thais Fersoza, não acham?

Marco Antonio de Biaggi diz que os tons escuros não são apostas! Mas acalmem, não é necessário descolorir todo o cabelo. Quem tem medo de mudanças radicais pode optar por luzes, reflexos com tons de loiros mais fechados.



A franja está super em alta para esse verão, então quem já possui, ótimo! Quem ainda não tem e não quer cortar, pode recorrer ao aplique. Vi essa dica no Base Aliada, apresentado pela Julia Petit e ficou super natural, é só saber escolher o tom certo para seu cabelo!



E quanto aos penteados, o rabo de cavalo que é nosso coringa, vai estar SUPER em alta! Coque e tranças de todas as formas são a aposta. Cabelos lisos vão ganhar um ar mais natural, sem chapinha. Ondulados com babyliss são ultra-chique e vale a pena apostar.


E é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado e que tirem proveito dessas dicas. Eu mesma fiquei com vontade de mudar de novo. Mas isso é assunto para outra postagem, qualquer dia mostro meu cabelo como era e como está agora, e quando eu mudar de novo! hahahahahaha
Boa noite meninas =)
Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário