31 julho 2012

Cuidado com a pele!

Boa noite meninas! Como eu tinha dito ontem, hoje vamos falar de hidratante e protetor solar.
Antigamente as indústrias fabricantes de hidratantes desenvolvia o produto apenas para hidratar a pele, mas foram atualizando as mercadorias e juntando o filtro solar na fórmula.
Trouxe várias opções de hidratantes que eu conheço, alguns eu nunca usei, como o DIOR :(  

Creio que todas já conheçam os benefícios dos hidratantes, mas se não, aqui estão alguns:
* Evita o ressecamento;
* Melhora a luminosidade;
* Previne manchas;
* Evita do envelhecimento precoce;
* Controla o brilho e oleosidade (oil free)

Para quem tem a pele seca, esses são alguns dos hidratantes que eu recomendo

Pele sensível
Pele oleosa

Eu confesso que uns 2 anos atrás não me preocupava muito em usar filtro solar e hidratante, mas quando  comecei a me apaixonar por maquiagem, percebi que minha pele começou a ficar muito oleosa e ai chegam as terríveis espinhas! Tenho dois AMIGOS que não dispenso quando faço maquiagem para o dia. Meu hidratante já possui FPS 30, mas naqueles dias de sol forte misturo com um bloqueador facial 50. 

Eu não lembro exatamente quanto paguei do bloqueador solar, mas acho que por volta de R$35 - 40. O Hidratante Natura Chronos custa R$35,00.

Por enquanto é isso meninas, volto ainda hoje com um post de tendências dos cabelos Verão 2013 :O
Beijos e fiquem com Deus! 
Denise Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário