08 agosto 2012

Dica da vez ...


Parece que não, mais esses 3 dias sem o blog me fez falta viu???

Meninas, como a Dê já adiantou para vocês, hoje começa o rodeio aqui em Pira e pessoal aqui esta muito animado..
O post de hoje é sobre alguns looks que vocês podem investir .. vejam só:



 
A bota texana é uma ótima opção, com ela conseguimos fazer  looks bem legais..
Eu particularmente AMO montar looks de texana com shorts e saias jeans do tipo destroyed.





Aqui em Piracicaba nós temos um tempo bem ameno, mais para quem sente muito frio, nada como uma calça jeans e uma bota do estilo montaria né?


 
Esse look faz o estilo “moderninho”.. ele tem um mix de tecidos muito legal.


 
Como em vários rodeios, umas das peças curinga é o xadrez né?


 
A Miley arrasou nessa combinação, foi o look que eu mais gostei.. É só fazer um make e você esta prontíssima para arrasar no rodeio!
Eu vou só no sábado, devido a escola e trabalho.. aí no dia eu posto o meu look para vocês!


Um beijão Meninas.. =)
Duda Roncolato

Nenhum comentário:

Postar um comentário