08 agosto 2012

Miami Sunset - O Boticário

E eu voltei meu povo, agora pra falar sobre maquiagem! Uhuuuuuuuuuuuul
Talvez não seja novidade para vocês, mas eu vim comentar a nova coleçao da O Boticário - Miami Sunset. Nem preciso dizer que fiquei apaixonada né? Eu adoro maquiam nude como as do inverno, mas no verão da para extravasar nas inúmeras cores!
O Boticário viajou até Miami para trazer inspirações para sua nova coleção e um pôr do sol encantador de um dia de verão resultou nessa bela coleção que vocês conferem agora.










Ah espera... não tenho como falar de O Boticário e não falar do maquiador Fernando Torquatto, que é meu maquiador PREFERIDO! 



É isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado da nova coleção, eu particularmente achei um arraso! Chega as lojas em Setembro, não sei o dia exato, mas assim que sair eu corro aqui avisar vocês. Ainda bem que meu aniversário é em outubro, já sei o que pedir para meus pais! hahahahahha
Fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário