17 agosto 2012

Filha única da semana ...

Estou aqui mais uma vez!!!! hehe

Essa semana  achei a combinação que escolhi, simplesmente linda, fiquei totalmente in love por ela, vejam:




Me joguei total na onda do Glitter meninas, mais uma vez mudei o dedo da filha única, como vocês podem ver fiz no dedo médio.
Muitas pessoas pensam que usar o Glitter é difícil, eu achei mega fácil!!! O Glitter que eu usei é próprio para unhas, mais se você não encontrar para comprar, vai com o de "escola"  mesmo né??? =) .. Garanto que da certo também, a leitora Jéssica Santos fez, e teve um resultado ma-ra-vi-lho-so.

Passei uma camada do esmalte - Pier, ele é um cinza bem clarinho.. usei ele para dar uma cobertura extra para o prata. Esse prateado é da coleção da Adriane Galisteu - Roc (olhem esse vidrinho que lindo), passei duas camadas dele, e por último mais não menos importante .. usei ele ultrabrilho da Risqué. Ele foi ótimo para fixar os brilhinhos. 

Então é essa a dica da semana .. gostaram?




Beijoos =*
Duda Roncolato

3 comentários:

  1. que linda a combinação Duda! :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo ! Eu fiz com o glitter normal (de escola), só que ele é muito grosso e consequentemente muito difícil de sair... vale a pena comprar esse que você usou Duda :)

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez, faça com o de unha Jé, ai você nos manda a foto para postarmos aqui no blog :d

    ResponderExcluir