20 agosto 2012

Trend: Neon

Meninas, como passaram o fim de semana? a semana demora pra passar, quando chega sábado e domingo passa super rápido né?, Enfim .. o post de hoje é sobre uma nova trend que voltou e espero que para ficar .. o NEON .. Não é todo mundo que gosta das cores super chamativas, mais vamos combinar que são super charmosas né? 


As bags entraram no hit das cores fluorescentes, tem para todos os estilos, pequenas, médias e grandes..Não existem muitas regras a serem seguidas quando o assunto é cores vibrantes, até porque o color blocking é justamente uma mistura de várias delas. Mais tome cuidado, procure equilibrar as cores, ou até mesmo usar com peças P&B..


Esse blazer da Zara é a coisa mais linda do mundooo, esta no topo da minha Wish List.. é uma pena que aqui em Pira nós não temos uma Zara né? na minha próxima viagem para Campinas eu ja garanto o meu! hehehe


Essa blusa de tricot verde água, com essa bolsa neon rosa fez uma super combinação, amei :)


Essa aí foi a minha escolha, usei domingo para passar o dia com o amorzão, uma roupa super confortável que não deixa de ser linda ..

O que vocês acham dessa nova onda? vão apostar ou não?

                                                                                                                                      
                                                                                                                                               Beijos                                                                                                                                     Duda Roncolato

Nenhum comentário:

Postar um comentário