30 agosto 2012

Paulistinha!

Meninas, estou aqui novamente para falar de uma loja que eu e a Dê particularmente AMAMOS!!!
Paulistinha é uma loja de cosméticos bem conhecida aqui de Piracicaba, lá você encontra uma variedade enormeeee de produtos para cabelo, maquiagem,  pele, unhas .. enfim, quem conhece sabe a variedade enorme que se encontra lá.

No post de hoje, vou mostrar algumas coisinhas que comprei .. Então vamos lá:



Esse batom é da marca Pierre Pardon, eu nunca tinha ouvido falar na marca, mais quando vi a cor dele foi amor a primeira vista meninas, juro.. no bastão ele parece ser vermelho, mais ele é um laranjão super verão, resolvi comprar para ver, ele fica lindo nos lábios, e tem um fixação ótima!
Gostei bastante da marca, e garanto que vou comprar outras cores =D
Entrei no site dele para ver os produtos e achei bem legal ...



Comprei esse Pincel do Marco Boni lá também, ele é super legal pelo fato de ser 2 em 1.. é um pincel só com 2 pontas.



Comprei esse lápis delineador pelo fato de ele ser MUITO pigmentado, tenho um branco da Dailus que eu não gostei, ele sai super fácil, pelo menos o meu =/





Eu resolvi testar o provador, e nossa .. a fixação é excelente, super indico.. e ele é super baratinho.

Foi isso o que eu comprei hoje, por que todas as vezes que eu entro lá, uam sacola sai junto comigo, não tem como entrar e sair sem nada, a Dê é prova disso!!!

Não fotografei a loja, porque eu espero ter novidades sobre a loja  ... Esperem que eu ou uma das meninas vamos contar aqui no blog =))))

É isso meninas.. gostaram?



Beijos, fiquem com Deus.
Duda Roncolato

Nenhum comentário:

Postar um comentário