31 agosto 2012

Tag: Favoritos do mês!

Boa tarde meninas, como estão?
A partir de hoje vamos ter mais uma novidade, todo fim de mês eu estarei trazendo os meus produtos favoritos do mês, como criamos o blog nos últimos dias de Julho, não achei interessante começar antes. Mas já se passou um mês e produtos novos surgiram, e preciso dizer que sou apaixonada por todos esses itens. Alguns eu já tenho há certo tempo, mas gosto tanto deles que não troco por nada.



1- Base 3 em 1 Natura Aquarela (ainda vou fazer resenha dela)
2- Shampoo Nativa Spa O Boticário 
3-  Rímel The Colossal Maybelline
4- Hidratante Natura Chronos
5- Sombra preta Natura Aquarela
6- Batom Vult 
7- Batom Avon Ultra Color Rich Matte 
8- Blush Marchetti
9- Esmalte Colorama África à Vista - Noite Africana
10- Sabonete líquido para limpeza facial Fisiogel
 E os sem números são meu delineador em caneta Make B, lápis retrátil branco da Vult e o Lápis de boca da Natura Aquarela.

Eu não uso demaquilante, costumo usar esse sabonete em gel na hora de lavar o rosto, limpa TUDO meninas, ele é excelente! É uma das minhas compras mais novas e que me conquistou de cara, o defeitinho dele é o preço, em média R$45,00 150 ml, mas dura bastante porque você consegue remover toda maquiagem com muito pouco produto. Alguns desses produtos eu ainda vou trazer resenha, porque vale super a pena vocês conhecerem!
É isso meninas, espero que tenham gostado dos meus favoritos do mês e  aí, que produtos vocês estão apaixonadas?
Beijão e ótimo fim de semana a todas! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário