29 agosto 2012

Testei e Aprovei!

Olá lindas, como vocês estão??

Fazia um tempo que não postava sobre os produtinhos usados né? Então vamos lá, o post de hoje é super POSITIVO!!!
Não sei se vocês reparam nas fotos das unhas que eu posto, a minha cutícula é super funda, é um vício, logo que  vejo cutícula crescendo vou com o alicatinho e já tiro tudo que eu tenho direito, e de certa forma, isso é erradíssimo né? =(
 Então, mais uma vez eu estava folhando a revistinha da Avon e vi essa maravilha .. ele é um Gel hidratante para as cutículas da linha Nail Experts, que contém vitamina C na sua composição , ele promete reduzir as cutículas e manter as unhas saudáveis e hidratadas ao longo do dia ..  




Na foto não da para ver, mais o gel contém umas esferas laranjas que você pode fazer uma esfoliação, super legal! 
Ahh, tem mais um ponto super positivo, ele tem um cheirinho de tangerina super agradável.
o preço é em média R$ 6,00, super barato pela qualidade.
Estou apaixonada por ele, e a minha cutícula também. hahaha




Um super beijo!
Duda Roncolato

Nenhum comentário:

Postar um comentário