28 agosto 2012

Anéis de Animais


Oi Meninas, tudo bem?

Como você já devem ter visto estampa de animais, e coisas relacionadas a eles estão sempre na moda, então hoje eu resolvi falar sobre os anéis de animais.










Eu particularmente acho alguns modelos bem fofinhos, já outros um tanto quanto estranhos, mas isso vai muito do estilo e do gosto de cada uma. Existem de vários modelos, com pedras, duplo, mais delicado, tem para agradar a todos os gostos.



















Os meus preferidos são os mais delicadinhos, então eu comprei pela internet, um igual à esse prata, fica uma graçinha parece que ele está abraçando seu dedo.




 Pra quem gosta de animais, vale a pena investir, são super legais e fáceis de encontrar.
 Espero que tenham gostado, e me contem qual o preferido de vocês.
                          
                                                                                                                     Beijos e até a próxima
                                                                                                                                        Ana Angeli





Nenhum comentário:

Postar um comentário