27 agosto 2012

Unha da semana!

Oi meninas, como estão?
Hoje vim mostrar  a unha que eu fiz depois de me inspirar no post da Ana, sobre unhas decoradas. O trabalho da Amanda é realmente incrível, as unhas são fofas demaaais, e até então eu nunca tinha tentado fazer nenhum desenho nas minhas unhas, porque sou péssima com isso! Andando na Paulistinha com a mamãe, eu vi adesivos lindos e resolvi comprar pra testar. Adoreeeeeeeeeeei, fica com o mesmo efeito do carimbo, vejam só:




A cor escolhida foi o Rosa Tropical da Colorama, estou usando muito rosa nos últimos tempos, por isso nem sempre vou trazer fotos para vocês, mas quem quiser é só acompanhar pelo twitter, la sempre postarei.  O preço do adesivo é R$8,50 e vem 10 unidades, acho super justo pela qualidade e facilidade. 
É isso meninas, espero que tenham gostado e pra quem quiser ficar dentro de todas as novidades do blog, é só nos seguir no twitter
Beijoooos =) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário