12 setembro 2012

Cabelos Coloridos

 Oi meninas tudo bem?

Hoje vim contar uma  vontade minha  pra vocês, eu morro de vontade de mudar a cor do cabelo, mechas e essas coisas, mas minha vontade mesmo é fazer elas azul turquesa como o da foto. Mas tem um porem, minha mãe não deixa, e eu acabaria mudando de ideia na ultima hora kkkk,então, tenho que  me conformar morena mesmo, por enquanto.


Eu acho simplesmente lindo, tanto os inteiros de uma cor, quanto os de varias, claro que tem pessoas que passam dos limites né, esses das fotos são perfeitos.




















Sem falar que até algumas famosas, estão apostando nessa onda, como a Demi Lovato, a nossa querida Avril, outras.

                                                     

   


Foi quando finalmente achei a minha luz no fim do túnel, uma loja que vende giz pastel colorido para cabelos, nem preciso falar que meus olhos brilharam né?


Na loja, eles vendem um kit com 24 cores, bem variadas , já o preço é meio salgado....

 Aqui  está o link da pagina da loja, eu particularmente estou morrendo de vontade de comprar, e alias pretendo comprar. (Ps. Eu nunca comprei nessa loja, então não sei informar se demora ou não.)

Se alguém, já tiver comprado ou usado e quiser comentar o resultado, vou amar  saber.
 Espero que tenham gostado, e até o próximo post...
                                                                                                        Beijos Ana Angeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário