13 setembro 2012

Filha única da semana ...

Oi meninas, tudo jóia?
Fazia tempo que eu não postava a filha única da semana né? Resolvi fazer uma coisa bem diferente essa semana.. usei um esmalte que no meu ponto de vista é lindíssimo, comprei ele já faz um tempo e essa é a primeira vez que uso, confiram:


Ele é da RIVKA, uma marca ótima e o melhor de tudo, é super baratinho, eu comprei aqui no Bela Glamour , uma lojinha onde tem de tudo um pouco. Eles são muito atenciosos na hora da compra, o meu esmalte veio em uma embalagem rosa e com um adesivo da loja, super fofo!

O nome do esmalte é Valentina, passei ele e como vocês estão vendo .. fiz a filha única de Glitter e francesinha com o meu adesivo 3D.. ameeeeeei o resultado. 

Gostaram? Qual a cor do esmalte de vocês essa semana?


Beijos Meninas..
Duda 


Um comentário: