09 setembro 2012

Look do Dia

Oi meninas, como vocês passaram esse feriado maravilhoso?
Como tudo que é bom passa super rápido, com o feriadão não foi diferente né? hehehe
Ontem eu as meninas aqui do blog (Dê, Jú, Ana) e mais alguns amigos, nos reunimos e eu não podia deixar de tirar foto do look para vocês ..



Usei essa saia com estampa étnica  que esta super em alta e que por sinal estou apaixonada!!!, uma t-shirt com uma cor super chamativa, e o meu inseparável sneaker (AMO). Amei o resultado da combinação. E como vocês podem ver, optei por um olho pretão. =)))


Não usei muitos acessórios, optei por esse joguinho de pulseiras que eu adoro, e combinei com esse anel de bigodinho dourado, um charmeeee ele né??




Resolvi postar algumas fotos aleatórias também ... Essa última foi com os nossos amores.. ahahahaha 
Para vocês saberem o de camiseta preta é o Pablo namorado da Ju (Vidão) e o último aqui no cantinho é o Ju, meu namorado (Amorzão) hehehehe.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!



Beijos e bom restinho de domingo.
Duda Roncolato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário