30 setembro 2012

Look do Dia

Meninas.. Fim de semana como sempre passando muito rápido né? 

Enfim, hoje vou fazer um post bem legal sobre o look do dia. Ontem, fui em um casamento com o meu namorado e a minha sogra (amo), o clima não estava muito bom para usar vestido ou coisa parecida, então optei por uma calça jeans, que não deixa de ser uma peça coringa para todas as ocasiões né? Junto com ela coloquei uma blusa de seda e uma jaqueta jeans também, que acabou dando o resultado de um ''conjuntinho'' .. vejam:


 
Tirei uma foto da sandália para vocês verem melhor .. Estou apaixonada por ela, além de linda é super confortável.

Como eu disse lá em cima, esse post não vai ter só o meu look, tirei foto da roupa do Ju também, eu acho homem que usa rosa, chiquérrimo.. pena que ainda exista um pouco de receio por parte deles ainda né? ainda bem que com amorzão isso não acontece, ele usou uma camisa de botões rosa.. lindaa por sinal, me apaixonei mais ainda! ahahha


Não é porque é meu namorado, mais ficou um gato né? ahahaha =))))

E para finalizar o post, esse guardanapo de boca.. achei uma fofura!




É isso meninas, como foi o fds de vocês? Me contem ..


Beijos
Duda Roncolato

Nenhum comentário:

Postar um comentário