29 setembro 2012

Série da Semana..

Boooooa tarde meninas, faz um bom tempo que não trago séries para vocês assistirem né? Então para vocês aproveitarem esse final de semana geladinho (pelo menos por aqui..) uma série ÓTIMA que já fez muito sucesso há alguns anos atrás, e acredito que agora faça MAIS sucesso ainda em sua nova versão..




Em 2000, era exibido pela canal Fox uma série com o nome de Beverly Hills, 90210, traduzido para Barrados no Baile, serie norte-americana muito popular durante essa época. 
90210 tem a mesma pegada da antiga série, mas claro, atualizada. Teve sua estréia em 2008, e conta com 4 temporadas até agora, exibida pelo canal CW e possui 92 episódios. 
A série se inicia a partir da mudança de Annie e Dixon do Kansas para Beverly Hills, e mostra como a vida deles mudou totalmente após isso. Mostra a vida dos personagens em suas vidas com luxo, e como todos os seriados adolescente, suas dúvidas, e os problemas que tem que resolver por conta própria. 



Com certeza vocês irão se divertir demais, vale muito a pena assistir, a TODAS as temporadas e esperar até o dia 08 de outubro para assistir a nova temporada que promete ser muito boa! 




Para baixar todas as temporadas, clique AQUI!!



E pra que não ainda não viu o estilo da Ivy (Gillian, minha preferida!!) eu já falei dele AQUI.



Beijos, aproveitem o final de semana!
Ju Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário