29 outubro 2012

Filme da Semana


Ola meninas, tudo bom?

Hoje vamos com a dica de um filme super bacana, e só pra variar um pouquinho é um romance kkkk. Prometo variar mais, e não deixar meu lado romântica falar mais alto.

                      Nick e Norah Uma Noite de Amor e Música



Tenho que confessar que o titulo em inglês combina mais, Nick e Norah Infinite Playlist, é um filme que gira em torno de música, amizade e amor, e que tem a historia baseada em um livro.


Na trama, dois jovens se encontram por acaso em um caótico show de punk rock e ensaiam os primeiros passos de um destino  em comum depois de um beijo inesperado. Tudo começa quando Nick pede a Norah para fingir ser sua namorada por 5 minutos. É o tempo que ele precisa para evitar a árdua (e dolorosa) tarefa de encarar e ex-namorada, que acaba de chegar (acompanhada) para assistir ao seu show. Também vagando pela terra dos corações partidos, Norah aceita. Que mal podia haver nisso? E é isso. Um único beijo basta para levar Nick e Norah por uma aventura pelos bastidores de Nova York ? em um encontro repleto de alegria, ansiedade, confusão e entusiasmo, como deve ser a primeira vez. Aparentemente sem nada em comum a não ser o gosto musical, o encontro casual os leva por uma noite interminável e surpreendente em busca do lugar onde está rolando um show secreto de uma banda lendária. 


Assistam é um filme bem divertido e romântico, com algumas loucuras que podem acontecer nas noites de Nova York.



Ps : Meninas hoje o blog faz 3 meses , EBAA, gostaria de agradecer por vocês estarem sempre com a gente.

Se gostou, curta ou compartilhe, Até a próxima...
Beijos Ana Angeli







Nenhum comentário:

Postar um comentário