27 outubro 2012

Organiza Ai



Oi meninas,  tudo bem? Prontas para aproveitar o sabadão?

Então hoje eu vim aqui para inaugurar uma nova tag pra vocês, o Organiza Ai, onde eu vou dar algumas dicas, de como vocês podem guardar suas maquiagens, produtos, e algumas inspirações para decoração do quarto de vocês, espero que gostem.

Então vamos lá, hoje vou falar sobre esmaltes, acho que vocês já perceberam que nós aqui do blog somos fanáticas por eles, ai eu resolvi mostrar pra vocês  como eu e a nossa amiga Duda guardamos os nossos, e como isso deu um toque super legal nos nossos quartos.

                                                                   Duda


Essa aqui é a prateleira da Duda, que cabe bastante esmalte, e que ela organizou por cor, que sem duvidas ficou muito linda.



E essa daqui é a minha, que na verdade era um porta carrinhos em miniatura, que a minha mãe teve a ideia de comprar e transformar em um porta esmaltes, eu também tentei deixar eles separados por cor, mas os esmaltes da impala só cabem na primeira ou na ultima fileira =/.

Espero que tenham gostado, e se quiserem me mandar fotos de como vocês guardam os seus, mande para ana.pangeli@gmail.com , vou gostar muito de saber, e quem sabe não posto aqui também.

 Se gostou curta ou compartilhe...
 Beijos Ana Angeli





Nenhum comentário:

Postar um comentário