22 outubro 2012

Look de Sábado - Franjas

O look usado sábado foi todo preto, mais não foi aquele "pretinho básico" não .. foi um look super ousado composto  de uma saia toda de franjas .. (OHHH PAIXÃO) vejam:


Optei por esse pretinho que como eu já disse.. eu não achei nada básico! Dei um nozinho na blusa preta que  deu uma sobreposição no look.. 
 E como vocês podem ver, usei minha amadaaa Louis Vuitton como clutch.



Morro de amores por aquela sandália, ela fica bem com TUDO!!! 



E para finalizar, uma foto minha e da gata da Jé.. sem ela as fotos não sairiam.. S2!

Saia - Comprei da Ju
Blusa - guarda roupa da mamis
Sandália -Sensuale
Bolsa - Louis Vuitton


Então é isso meninas, amanha eu volto trazendo uma dica de um Barzinho aqui de Piracicaba..

Duda R


Nenhum comentário:

Postar um comentário